sábado, outubro 22, 2011

Oi meninas! Explicando sobre o sumiço.

Oiee ! Gente, eu ando super sem tempo de vir aqui, e com um pouco de vergonha também!
Estou sumida porque semana que vem terá dois eventos em meu colégio, feira de ciências e uma festa com apresentações e tal. Dois dias seguidos, e os preparativos estão tomando muito tempo, ainda mais que eu e minhas amigas somos as que mais participamos das coisas naquela sala nossa, que só tem naja africana.
Vergonha, porque não ando seguindo a dieta direito. Estou comendo mais do que deveria. :s Mas tenho uma novidade! Ontem me pesei , estou com 67,5 kgs *-* Fiquei feliz, pois achei que tinha engordado, comendo do jeito que estou :/  Vou começar a dieta de novo, eu preciso!
Tenho que passar no blog de vocês, mas vim aqui correndo. Desculpa, desculpa mesmo ç.ç Mas assim que eu entrar de novo, é a primeira coisa que vou fazer. Eu já to acostumando com o blog, tá me fazendo falta D:
Beijos lindas, e força pra todas!

3 comentários:

  1. Não suma de novo não... Senti saudades sua :/ Parabéns por ter emagrecido *- Beijinhos e boa sorte com a dieta!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah quando passar esses eventos da escola apareça com mais frequência, eu estou tão viciada no blog, que um dia longe parece uma eternidade...

    Que bom que conseguiu perder peso ^^
    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sumir de vez em quando não faz mal, as vezes temos que voltar pra "realidade", espero que tudo dê certo, fico feliz que tenha perdido peso, e continue assim, boa sorte linda! :)
    Não esquece que terá sempre alguém aqui, torcendo por você. Força,
    Küss

    ResponderExcluir