sábado, outubro 15, 2011

Desânimo


Me deu um desânimo tão grande meninas! Do nada veio essa coisa maldita. É nessas horas que precisamos ter controle, porque pra vir uma compulsão é fácil...

Hoje estava conversando com o cunhado do meu pai, ele acha que sabe de tudo, veio dizer que eu preciso comer macarrão, pão, barras energéticas porque to fazendo exercício! Vê se pode. Se eu fizer isso, e o emagrecimento, onde fica? É cada coisa que me aparece.

O post vai sair pequeno e sem formatação, estou postando via cel D: Força, minhas lindas!!

3 comentários:

  1. normal esses dias de desanimo, só naum podemos deixar tomar conta....vc sabe q saum essas compuls q naum nos deixam progredir, então se controle.
    bjim gata e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. esses desanimos sempre me dão medo tenho medo de que com eles engorde horrores como já aconteceu uma vez cmg, mas de uma coisa pode ter certeza a ana nunca nos abandona , ela sempre volta e com td só precisamos ter força de vontade, bjnhosss e muita muita força

    ResponderExcluir
  3. desânimos são mesmo péssimos --' e sempre tem um que dá uma de médico --' você está certa! não vai na dele não! Beijinhos e força minha linda

    ResponderExcluir