sexta-feira, outubro 14, 2011

Oieeee! Mais um dia !

Oi gente! Já tenho algumas lindas aqui, já passei no blog de todas hahaha
Enfim, desde ontem estou numa dor de cabeça terrível, mas já melhorei, também com tanto remédio que tomei.
Hoje é o terceiro dia da dieta dos carbos. Estou tranquila, fazendo esse post rapidinho pra ir pra academia.
Almocei um negócio estranho com várias verduras, tava gostoso e comi só uma porção. Tomei suco daqueles de pó, acho que fiz errado... Mas tem o limite de carbos a partir do terceiro dia, e vou queimar as calorias do maldito daqui a pouco!
Hoje não vou comer mais nada, acho que vou fazer cha de hibisco pra tomar. Eu esqueço de fazer ¬¬ Nem sei se vou na aula, tem um gatinho lá a fim de mim e ainda não sei se quero algo com ele kkkkk Preciso pensar. Eu sou meio boba e medrosa, sabe? Aqui é uma cidade pequena e tudo oque voce faz ficam sabendo, se chega nos ouvidos do meu pai fode tudo. Ele eu posso tentar lidar, mas se ele liga para minha mãe e conta... Fudeu, minha vida vira um inferno. Cara, minha mãe é do tipo que não pode namorar/ficar/beijar/qualquercoisa na adolescência se não estraga a vida e os estudos. Não tem nada a ver, eu entendo o lado dela porque ela engravidou com 16, mas eu nunca fui namoradeira, até porque eu era enorme de gorda e ninguém se interesava por mim. Agora tá diferente, porém não sei o que veem em mim. Eu tenho juízo, caramba!

Enfim, é isso. Vou ter que sair do pc antes que me torrem o saco. Beijos, força para todas nós ! 


3 comentários:

  1. Que bom que sua dieta está indo bem flor *--* Sua mãe é idêntica ao meu pai õO kkkk' Acho que o suco, dependendo das calorias que ele tiver, não vai te fazer muito mal não... Mas é sempre bom evitar :) Se eu fosse você eu ficava com o garoto... Você não disse que ele é gatinho?? Beijinhos meu anjo e força!

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo florzinha ^^
    bem vinda e muita força pra tii <3

    ResponderExcluir
  3. Então eu ia fazer aquela frase no biceps, acabei decidindo fazer essa em latim, e depois quando atingir minha meta thinspo fazer aquela; O rapaz que fez a tattoo disse q costela dói então até atingir a meta vou me preparando :D

    Quanto ao eca é baratinho uma cartela de franol custa uns 6 reais no máximo, no Marax eu paguei uns 9 reais em 20 comprimidos.

    Cafeina - eu comprei capsulas de guarana em po. (mandei formular), mas a maioria das meninas que fazem o eca, bebem café forte sem adoçar.

    E aspirina.
    Não precisa nem fazer academia pra tomar o ECA, só que não pode ter nenhum problema do coração, nem de pressão, nem HIPERtireoidismo. Serve pra queimar muita gordura :D

    ResponderExcluir