quinta-feira, outubro 13, 2011

Tudo tranquilo até agora...

Ontem recomecei a dieta dos carboidratos, fiquei com uma puta dor de cabeça e inquietação, mas foi tudo bem. Tomei um super copo de café no colégio ( estudo á noite, é uó) Não senti vontade de sair comendo a casa inteira, estou determinada e o fato de fazer o blog me animou. Não fiz academia nem ontem e nem na terça, terça por pura vagabundagem e ontem porque era feriado e não abria. Que raiva! Estou aproveitando os últimos momentos de academia, depois vou ter que me virar. Quero ser uma magra durinha, e não flácida como uma velha de 80 anos, tenho 16 anos, pô! Até agora estou de boa, meu café da manhã foi água, rs.
Vou fazer no almoço, bolinho de carne com cenoura refogada. Ontem meu almoço e jantar foram carne e salada de repolho, tomate e cenoura. Sem exageros, claro. Estou também me apoiando no trident, quando a fome aperta eu dou uma mastigada em um. Enfim, é isso. Amanhã ficarei mais relax pois é o terceiro dia e aí a fome começa a passar. Mas como eu li por aí, não é fome que meu estômago sente, estou sendo aplaudida por ele! Rumo a primeira meta.
Quero que vocês vejam um vestido liiiiiiiiiiindo e super fofo que achei por acidente no weheartit! Estou pensando em mandar fazer um do mesmo modelo para usar na virada do ano, concerteza comemorando meus 55 kgs. Se deus quiser e eu fizer por onde!



Claro que farei uma cor diferente, o tradicional branco com o laço de alguma outra cor e aquele forro também, ou então alguma cor que represente a vitória. Ainda estou em dúvida com alguns outros, quando der mostro aqui leia-se: quando eu realmente tiver leitoras kkkk . É isso, qualquer coisa dou um jeito de vir aqui. Torcer para o chato do cunhado do meu pai não aparecer e tomar conta do cabo da internet. O imbecil comprou um note e é meu pai sair ele usa a nossa net. Ei, eu é quem faço isso ok? u.u 
Beijinhos, magrelas.

3 comentários:

  1. olá meu anjo, bm vinda...esqnta naum logo vai encher de seguidoras, mas para as pessoas se dedicarem a vc, vc tbm tm q se dedicar a outras e eusinha sua promeira seguidora*-*eu adoro a dieta da restrição de carboidrato, emagreçe orrores rapidinho, mas o foda é que fica sem bolo, biscoitos etc..é orrivel, depois de 48hs da uma melhorada....continue firme e forte q vc consegue.
    te fala que nessa sua idade com menos de 1,60..tbm pesava qse 70kg...aproveita esse metabolismo ágil, e se joga nas dietinhas...eu na época emagreci qse 20kg num piscar de olhos..atividade fisica é essencial.
    mas naum se esqça da saúde.....bjim e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Bonequinha linda, seja bem vinda a esse nosso "inferninho" pessoal :) relaxa que logo logo você vai ter um mooonte de seguidoras [eu já sou uma] Segue firme na ginastica e na dieta que você vai ficar com uma barriga lindaaa!! Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, bem vinda
    que bom saber que vc já fez a dieta da sopa e deu ceerto, isso me incentiva a continuar, mais olha essa sopa é ruim demais née?? aff
    acho que vou triturar tudo no liquidificador para ver se fica mais facil rsrsrss
    beijoss;*

    ResponderExcluir