sábado, outubro 15, 2011

Fracasso, decepção, infelicidade, desânimo, insatisfação, desgosto. Jogue tudo em um pote e coloque meu nome.

Não preciso nem comentar, acho que o título já deve dar para vocês imaginarem o que aconteceu. Comi igual uma porca, miei como uma porca.
É assim que você pretende chegar aos 55 kgs até o fim do ano, comendo desesperadamente sem se controlar? Faz dieta três dias e depois se descontrola???????
Meninas, estou muito mal comigo mesma. O que mais me deixa triste é que só eu mesma posso controlar essa situação, eu tenho o poder de me fazer bem ou mal. E parece que sempre eu escolho por me fazer mal.
NF total amanhã, só chá e água para desintoxicar a farra de hoje. E na segunda eu recomeço sem carboidrato, e ainda vou fazer só uma refeição por dia. Agora é radical, revoltei nessa porra. Já que é dor em troca de recompensa, assim vai ser.

Desculpa por ser fraca, meninas. Agora vou passar no blog de vocês.
Beijos

5 comentários:

  1. A amor, fica tranquila, você pelo menos está compensando, diferente da orca aqui --' Força e muita sorte nesse NF e LF de segunda meu anjo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todas somos fracas às vezes, não precisa se descabelar! É só pensar que daqui pra frente vai ser melhor. Estou seguindo :)
    Se precisar de apoio, qualquer coisa, estou aqui, viu?! Boa Sorte no NF!

    Küss

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu vi você me seguindo lá no blog, mas eu ainda não tinha vindo aqui ^^

    Boom, to seguindo e já te relacionei nos blogs que eu sigo, se quiser add msn d__ay@hotmail.com
    só me avisar lá qual o seu blog e eu já converso com você ;D

    Sobre o descontrole, tipo tenta manter a calma, se você tá começando agora tenta ir com calmaaa, reduz aos poucos e logo logo você consegue fazer LF e NF sem sofrimento ;)

    Não tenta parar de comer de uma vez não, porque se você tá começando é pior, digo isso por experiencia própria, eu ficava dois dias em NF e depois entrava em compulsão o que não adiantava nada. É bem melhor tu ir seguindo umas dietas de 800kcal depois 600 depois 500 até chegar em pouquinho do que se jogar de vez no NF...

    beijinhos, bom domingo e se cuida ;)

    ResponderExcluir
  4. calma flor! essa semana não foi só ruim pra vc naum , foi acho que pelo menos pra maioria de nós, só precisamos agora tomar cuidado pra não se repetir de novo. bjnhoss bonecca

    ResponderExcluir
  5. calma tudo isso passa,só nao desistir beijos boa sorte

    ResponderExcluir