segunda-feira, outubro 17, 2011

É isso aí, a vida tem que continuar apesar dos deslizes!

Oi meninas!
Ontem eu não consegui fazer o NF, não foi um desastre mas foi triste! Ah, mais ou menos, ia tudo bem até meu pai chegar com o almoço ¬¬ Lasanha ! Cara, eu ia fazer o almoço e ele resolveu comprar, tive que comer, ele ficou me torrando o saco ¬¬ Merda. Mas fora isso eu só comi uma manga de noite, que eu me lembre.
Hoje vou comer no máximo 400 cal , é muito, mas pra quem acabou de sair de uma compulsão né... E vou seguir o que a Dany falou, apesar de que eu costumava fazer NF, mas eu dizia que era jejum rs.
Tenho duas novas seguidoras, que felicidade *-*  Já estou seguindo as duas, vamos nos ajudar meninas ! Eu estava pensando, eu tenho o orkut fake, lá tem minha história e  metas, fiz em doc e postei lá. Mas como estou ficando mais aqui no blog, nada mais justo do que eu mandar aqui para vocês verem né ? No final do post segue os links.
Bom, tenham uma ótima segunda feira, mais de noite quando chegar da aula venho aqui! Beijos, e força minhas lindas! Vamos conseguir chegar lá, se Deus quiser e ele quer!

Aqui os links:

Minha história de gorda, aqui  

3 comentários:

  1. Linda não se preocupa não, você vai conseguir virar uma fadinha! Você é tão persistente, é claro que vai atingir seu objetivo!! Beijinhos e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sem se descabelar, viu?! :)
    400kcal é ótimo, eu tenho ficado no dobro! Mas enfim...

    Vai ficar tudo ok agora, você vai conseguir alcançar seus objetivos!
    Não ligue para oque as outras pessoas falam/falavam de você (como aquela meia-irmã horrorosa), como diz a frase: "Não ligue para que os outros falem, pois os outros serão sempre apenas os outros" Simplesmente vá atrás da sua felicidade, que você vai estar por cima.

    Uau, você é muito alta (que sorte!) :)
    Força, boa sorte!
    Küss

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo flor nada que um belo nf , não compense essas nossa horrorosas compulsões! BJSS

    ResponderExcluir