sábado, setembro 08, 2012

Tudo indo bem por enquanto...

Oi gente! To passando pra falar que comecei a dieta dos carboidratos ontem. Enfim, está indo tudo bem até agora. Daqui a pouco vou no mercado comprar algumas coisas para não ter perigo de eu cair em tentação e burlar a dieta né!! Estou bem animada dessa vez, tenho fé que irei conseguir.
Não sei se já falei aqui, mas adooooro Melissas. Porém tenho só uma, a Incense II que comprei esses dias. To querendo comprar mais um monte, porém acho muito caras e fico com dó de comprar sempre D: Só que eu tava pensando, em cada meta que eu conseguir atingir vou comprar uma Melissa e me dar de presente, que tal? Acho uma ótima ideia.
Bom, passei só para dar um oi mesmo. Assim que der passo aqui de novo. Força para todas !

Beijos, Magrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário